Clássico das penas de número 29 termina com empate em jogo válido pela série ouro

 Clássico das penas de número 29 termina com empate em jogo válido pela série ouro

O jogo mais esperado do ano foi na noite deste sábado (27) em Pato Branco no Ginásio Dolivar Lavarda onde o time da casa recebeu o time de Francisco Beltrão Marreco Futsal.

A partida da início e a torcida da casa muito energética toma todas as atenções para si.
O time visitante vem com muita garra para cima do Pato Futsal, que não deixa barato e começa suas investidas em busca do primeiro gol da partida.
A aos 17 minutos e 20 Ian camisa 88 da seu primeiro chute para o gol mas o goleiro do Marreco Futsal Renan Seco foi mais rápido impedindo que a bola entrasse no gol.
E com a aproximação do fim do primeiro tempo o time da casa vem investindo cada vez mais e intensifica sua posição de ataque, mas a apenas 7 minutos e 20 do fim do primeiro tempo o camisa 13 do Marreco João Lucas marca o primeiro gol da partida para o time visitante.

Em uma cobrança de falta perigosa o Capitão do Pato Futsal Caio Barros da um chute ao gol que acerta em cheio a trave.

A tensão em quadra vem aumentando, e a apenas 4 segundos para o fim do primeiro tempo Duduzinho marca o primeiro gol para o Pato Futsal.

A torcida é tomada pela energia do fim do primeiro tempo.

O segundo tempo inicia com muitas investidas de ambas as equipes, mas a apenas 12 minutos e 40, Danilo Baron do Pato Futsal toma um cartão amarelo, aumentando a tensão da partida.

E o time do Pato Futsal leva mais um cartão amarelo, dessa vez no Goleiro Dudu Felten.
A apenas 12 minutos para o fim da partida, Ceará camisa 10 do Marreco marca o segundo gol para o time visitante, ficando Pato Futsal 1 e 2 Marreco Futsal.

Faltando apenas 9 minutos e 30 para o fim da partida o Ala do Pato Futsal Ian marca o segundo gol para equipe, equilibrando assim a partida.

A equipe do Pato Futsal segue em posição de ataque e aumenta suas investidas contra a equipe adversária, que não sede a pressão e continua em busca do terceiro gol.

Durante um lance na partida a trave cai sobre o Capitão do Pato Futsal, Caio Barros, o qual passou por avaliação pelo médico da equipe e seguiu jogando.

Com apenas 36 segundos para o fim o camisa 21 da equipe do Marreco, Otanha leva um cartão amarelo.

Sem mais tempo, encerra-se a partida Pato Futsal 2 e Marreco 2. Essa é a décima vez que o duelo entre os dois times termina em um empate quando se encontram.

Texto – Maria Paula Melo / Fotos Mauricio Moreira

Leonardo Fagner

Notícia relacionada