Mulher investigada por homicídios no Paraná é presa; comparsas seguem foragidos

Foto: PCPR

Uma mulher, de 31 anos, foi presa nesta quarta-feira (7), em Curitiba, suspeita de participação em um duplo homicídio. A mulher teria envolvimento na morte de Clayton Veloso e Carlos Eduardo Costa Marto, que aconteceu no dia 24 de outubro, no bairro Sítio Cercado. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois indivíduos disparam contra as vítimas.

Conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Victor Menezes, a prisão aconteceu durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. As apurações indicam que a investigada acompanhou os suspeitos dos disparos, prestou apoio logístico e auxiliou na fuga após o crime. A participação foi identificada antes, durante e após os fatos.

A investigação também individualizou as condutas de três homens, de 32 e 36 anos, que estão com ordens de prisão e não foram localizados. 

“Imagens reunidas no curso do inquérito registram a preparação e a execução do crime, incluindo: a chegada de um veículo preto; a adulteração das placas; a saída de dois dos suspeitos acompanhados pela investigada”, explica.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. As diligências continuam para localização dos indivíduos ainda não encontrados.

Veja a identificação dos três suspeitos procurados:

Leonardo Kosloski dos Santos

Renan de Lima Dugonski

Willian Rafael Nonato

Fonte: RICTV