Um homem foi preso na noite de sexta-feira (17) em Pato Branco após uma ocorrência de violência doméstica atendida pela Polícia Militar. A equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) foi acionada para verificar uma possível situação de agressão entre um casal.
No local, os policiais realizaram atendimento individualizado às partes envolvidas. A mulher relatou ter sido agredida com um tapa no rosto pelo convivente e afirmou ainda ter sido ameaçada, dizendo temer por sua integridade física. No momento do atendimento, ela não apresentava lesões aparentes.
Em seguida, o homem foi ouvido e negou as agressões. Ele alegou, por sua vez, que teria sido atingido pela convivente com uma tesoura, apresentando um ferimento superficial no braço esquerdo, que não necessitou de atendimento médico.
Ambos informaram à equipe policial que haviam ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido. Diante dos relatos, do contexto de violência doméstica e das ameaças mencionadas, os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de violência doméstica e familiar.
Autor e vítima foram encaminhados à Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis da Polícia Judiciária, sendo confeccionado o boletim de ocorrência. Ao final da ação, um masculino foi preso.
Fonte: PMPR
Maria
Foto: Arquivo/Pato Agora

0 Comentários