Após agredir e ameaçar família, homem morre em confronto com a polícia no Paraná

Foto: Pedro Talin/Ric RECORD

Um homem morreu em um confronto com policiais militares durante uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica registrada na área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (19). A ação aconteceu após a PM ser acionada por denúncia de agressões contra a esposa e a filha do suspeito.

De acordo com informações do repórter Pedro Talin, da Ric RECORD, quando a equipe chegou ao local, as vítimas já estavam do lado de fora da residência, mas continuavam sendo ameaçadas pelo homem, que estava bastante alterado e armado com uma faca.

Segundo o tenente Edimar, os policiais tentaram realizar a abordagem e verbalizar com o suspeito, mas ele reagiu de forma agressiva.

“Durante a abordagem e a tentativa de verbalização, o indivíduo encontrava-se muito agitado e extremamente agressivo, partindo para cima da equipe policial, fazendo com que a equipe reagisse a essa agressão com arma de fogo”, afirmou o tenente.

Ainda conforme a PM, a esposa e a filha do homem haviam sido agredidas e ameaçadas de morte momentos antes da chegada da polícia.

“A princípio, a esposa e a filha foram agredidas e ameaçadas de morte com uma faca. No momento da chegada da equipe, elas estavam do lado de fora da casa e o autor disse que, se elas entrassem, ele mataria elas”, detalhou Edimar.

Durante a ação, o homem foi baleado. O SIATE foi acionado para prestar atendimento, mas ele morreu no local. As vítimas da ocorrência, que sofreram agressões e ameaças, receberam atendimento e não correm risco.

Fonte: RICTV