O professor Wesley Djordan Filus foi achado morto nesta segunda-feira (16), dentro do próprio carro, estacionado no centro de São Mateus do Sul, região sudeste do Paraná.
O carro do professor estava parado nas proximidades da Rádio Difusora do Xisto (RDX), em frente à Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.
Pessoas que passavam pela região viram o homem desacordado dentro do carro e acionaram as equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local e confirmaram o óbito.
Conforme repassado pelos socorristas, a princípio não há indícios de violência. A suspeita inicial é de morte por causas naturais.
IML apura as causas da morte de professor
O Instituto Médico-Legal (IML) e os demais órgãos competentes foram acionados para realizar os procedimentos necessários e apurar oficialmente as causas do falecimento.
Prefeitura lamenta a perda
Em nota oficial, a Prefeitura de São Mateus do Sul comunicou com profundo pesar o falecimento do professor e prestou solidariedade à família e à comunidade escolar.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Wesley dedicou 13 anos à rede municipal, atuando com responsabilidade e comprometimento como Secretário Escolar.
Fonte: Massa
Foto: Reprodução/Redes sociais

0 Comentários