A mulher suspeita de dopar adversárias durante partidas de beach tennis em Belém se apresentou à Polícia Civil, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento. A informação foi confirmada pela própria PC à reportagem do Grupo Liberal nesta quarta-feira (29). “A Polícia Civil informa que a suspeita permaneceu em silêncio durante o depoimento. O inquérito que investiga o caso está em fase de conclusão e será encaminhado à Justiça”, declarou a instituição em nota oficial.
A apresentação da investigada ocorreu na Delegacia do Consumidor (Decon), que funciona na sede da Divisão de Investigação e Operações Especiais (Dioe), no bairro do Umarizal, em Belém. No entanto, a polícia não informou a data exata em que isso aconteceu. Após os procedimentos policiais, a mulher segue em liberdade.
O caso ganhou grande repercussão no início de dezembro de 2024. As investigações apontam que a mulher já estaria praticando os crimes há pelo menos seis meses. Até o final daquele mês, mais de dez vítimas formalizaram denúncias contra ela.

0 Comentários