Na noite deste sábado (8), uma confraternização no centro de Vitorino, Paraná, terminou em violência, deixando duas mulheres feridas. A Polícia Militar foi acionada até o Posto de Saúde Municipal após relatos de que uma das vítimas havia sido atingida por um disparo de arma de fogo.
De acordo com uma das envolvidas, a confusão começou quando um parente chegou ao local armado com um canivete e começou a ameaçar os presentes. Isso gerou uma briga generalizada, durante a qual outro indivíduo teria começado a atirar pedras e pedaços de paver contra os participantes.
A declarante também relatou que, em meio à confusão, viu um homem armado e ouviu disparos. Ao fugir, percebeu que havia sido atingida na parte posterior da perna direita.
Outra mulher que estava no local também foi atendida no Posto de Saúde. Segundo seu relato, durante o tumulto, ela foi atingida na cabeça por um pedaço de madeira.
A Polícia Militar orientou as vítimas sobre os procedimentos cabíveis, mas até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.
Fonte: PM
0 Comentários