Uma adolescente, de 13 anos, flagrou a prima, de 8 anos, sendo abusada sexualmente pelo próprio tio em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. A menina contou para a família, que denunciou o suspeito. O tio foi preso em flagrante.
De acordo com a delegada da Polícia Civil do Paraná, Renata Batista, a sobrinha que presenciou o crime contra a prima também era vítima do tio. Os crimes aconteceram na casa da avó das vítimas, que é mãe do suspeito.
“Ele praticava os atos ‘às escondidas’ aproveitando-se do momento em que estava a sós com as vítimas, na residência da avó”, disse a delegada.
Além disso, Batista afirmou que os crimes cometidos pelo tio estão sendo investigados desde janeiro deste ano, quando a cunhada do suspeito e mãe da criança violentada fez a denúncia.
Outra vítimas de abuso sexual
De acordo com a polícia, durante as investigações, uma outra jovem de 25 anos relatou que era abusada pelo suspeito quando tinha 13 anos. A delegada representou pela prisão preventiva do homem.
“Como as vítimas são crianças e adolescentes, elas não puderam ser ouvidas na delegacia, serão ouvidas por meio de depoimento especial”, concluiu a delegada.
Fonte: Rictv
0 Comentários