Mulher é morta a pedradas após ser sequestrada na saída de igreja

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 20 anos foi morta a pedradas após ser sequestrada por três homens na saída da igreja. O caso aconteceu na noite do último domingo (16) na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará.

Conforme relatos de outros fiéis que estavam na igreja, Natany Alves teria saído da igreja no meio do culto para buscar algo no carro. Entretanto, a demora dela para voltar para dentro do templo preocupou amigos e familiares, que foram até um estabelecimento próximo para checar as câmeras de segurança.

Nas imagens, foi possível ver Natany ser abordada e rendida pelos criminosos em seu próprio carro. A mãe da jovem acionou a polícia imediatamente.

Horas após o culto, o carro da jovem foi encontrado abandonado cerca de 40 km de distância da igreja. Em novas imagens de segurança da região, foi possível identificar os três suspeitos estacionando o automóvel e fugindo a pé para o centro da cidade.

Após verificar as câmeras, as polícias Militar e Civil da cidade conseguiram cercar a região e deter os três suspeitos. Na delegacia, eles confessaram o crime e indicaram onde o corpo de Natany havia sido deixado.

Por fim, os investigadores conseguiram localizar o corpo da jovem em uma cidade distante de onde a igreja ficava, apresentando marcas condizentes com morte a pedradas. Além disso, Natany também apresentava outras marcas de violência pelo corpo.

Fonte: RICtv