Uma mulher de 40 anos viveu momentos de terror ao ser sequestrada e mantida em cárcere privado por um fazendeiro de 66 anos. O caso, registrado na Localidade de Jacutinga em Goioxim no fim de semana, mobilizou equipes da Polícia Militar e a assistência social do município. A vítima relatou às autoridades que o sequestro ocorreu na noite de sábado (15) e que não sabia inicialmente quem era o autor.
Conforme o depoimento, ela conseguiu escapar no domingo (16), após caminhar cerca de cinco quilômetros até conseguir pedir ajuda. Durante o deslocamento com a Polícia Militar, a mulher informou que o sequestrador era um homem que havia conhecido há aproximadamente dois meses e que, desde então, vinha sofrendo ameaças e chantagens para manter um relacionamento com ele.
SEQUESTRO - A vítima descreveu que, na noite do dia 15, o idoso a forçou a acompanhá-lo até a fazenda dele, onde ficou trancada em um quarto sob constante coerção. Em determinado momento, a mulher tentou fugir, mas foi flagrada pelo fazendeiro, que disparou quatro tiros na direção da vítima para impedir que ela corresse. Apenas por volta das 16h do domingo (16), ao perceber que o homem havia deixado a residência, ela conseguiu arrebentar uma janela e fugir para a mata.
Após cerca de duas horas de caminhada, por volta das 18h, a vítima conseguiu emprestar um celular e tentou pedir ajuda a amigos. Mas, devido ao medo que o agressor impõe na comunidade, ninguém se dispôs a socorrê-la. Diante disso, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar, que prontamente enviou equipes ao local.
Apesar do receio, a vítima acabou encorajada pelas autoridades a relatar o ocorrido. De acordo com o depoimento, o sequestrador tomou dela o celular e cartões de crédito. Temendo represálias, inicialmente a mulher relutou em registrar um boletim de ocorrência, alegando que o agressor era temido e que tinha feito ameaças contra ela.
A vítima passou por uma consulta médica no pronto atendimento e recebeu orientação para não retornar à residência por questões de segurança. As equipes da Polícia Militar fizeram patrulhamentos na tentativa de localizar o sequestrador, mas até o momento ele segue foragido. No local esteve presente também a assistente social do município, a qual acompanhou os procedimentos.
Fonte: aRede
0 Comentários