Um homem de 77 anos morreu após cair no poço de um elevador em construção em um edifício, em Madri, na Espanha. A esposa, de 71, também caiu e sofreu ferimentos graves, sendo encaminhada ao hospital. O caso, inicialmente tratado como possível violência doméstica, foi esclarecido após investigação policial.
A polícia disse ao site La Vanguardia que o casal discutia e, durante a briga, perdeu o equilíbrio ao pisar em uma superfície que cobria o buraco do elevador. A estrutura não suportou o peso dos dois e cedeu, provocando a queda. O relato da mulher descartou a hipótese de que o marido a teria empurrado, versão que era considerada inicialmente pelos investigadores.
A polícia informou que não havia registros anteriores de violência doméstica, apesar de relatos de discussões frequentes entre o casal, segundo vizinhos. Equipes do Corpo de Bombeiros de Madri foram acionadas para resgatar as vítimas do poço do elevador.
A mulher, de origem equatoriana, sofreu ferimentos nos braços, pernas e região abdominal. Após receber os primeiros atendimentos de emergência, ela foi levada ao hospital em estado grave, mas sem risco de morte.
O homem, de nacionalidade espanhola, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes de resgate tentaram reanimá-lo por 30 minutos, mas ele não resistiu. A morte foi confirmada no local.
O caso segue sendo investigado.
Fonte: RICtv
0 Comentários