Na manhã desta quinta-feira (20), policiais civis da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, deram fiel cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão em uma residência situada na Vila Canarinho, em Dois Vizinhos.
Durante as buscas, a equipe policial localizou, dentro de um guarda-roupas, uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, municiado com 03 munições de mesmo calibre.
Uma mulher, de 29 anos, que estava na residência assumiu não ter o registro da arma e que teria comprado o material bélico em Francisco Beltrão.
Na sequência, foi dada voz de prisão em flagrante para a mulher pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições, sendo conduzida até a 60ª DRP para os procedimentos legais.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com denúncias que possam levar à apreensão de armas e munições em situações irregulares. As denúncias podem ser repassadas, inclusive de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação da delegacia de Dois Vizinhos.
Fonte: Repórter Islan Roque/Portal Educadora DV
Com informações oficiais da PCPR
0 Comentários