O idoso Antônio Rodrigues da Silva, suspeito de esquartejar um jovem barbeiro de 26 anos em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, se entregou à polícia na última segunda-feira (24). Entretanto, ele afirmou que não se lembra do crime.
De acordo com a declaração de Antônio à Polícia Civil, ele se lembra dos desentendimentos com Danilo da Silva Santana por conta do dinheiro que ele devia. A princípio, o jovem tinha uma dívida de R$ 1,5 mil com o idoso por conta da compra de uma casa.
Conforme relatos da família da vítima, Antônio era agressivo e ameaçava Danilo. A partir desta afirmação, os policiais começaram a investigar o idoso.
Além disso, Antônio também afirmou à Polícia Civil que se lembra de agredir Danilo com uma pá, o atingindo na cabeça. Contudo, o idoso afirma não ter recordações de esquartejar o jovem.
De acordo com as investigações, Antônio teria desmembrado o corpo de Danilo e escondido os restos mortais em diferentes locais. Enquanto parte da vítima foi enterrada debaixo da igreja que pertencia ao suspeito, os braços e a cabeça do jovem foram encontrados em uma caçamba de lixo com sinais de queimadura.
Fonte: RICtv
0 Comentários