Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após atropelar um adolescente de 14 anos que teria batido em seu filho na escola. Marcio Roberto de Andrade Garcia foi preso na última terça-feira (25) na cidade de São Paulo, mas foi liberado após pagamento de fiança.
Conforme imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo portal R7, o adolescente, identificado como Pedro, estava andando na rua acompanhado de uma menina quando foi atingido. Após atropelar o adolescente, o homem saiu do banco do motorista e começou a falar com o jovem, que estava caído na calçada.
“Por que você foi bater nele?”, questionou o motorista.
Após Pedro negar ter agredido o colega, o homem começa a apontar para o machucado na perna do filho. Entretanto, a vítima continuou negando, e Marcio afirmou que iria até a escola para conversar com o pai de Pedro.
“Pode ir para a escola, quero você dentro da escola”, ameaçou.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que o homem que atropelou o adolescente foi preso em flagrante e encaminhado para a audiência de custódia. Contudo, Marcio foi solto após pagar a fiança determinada pela Justiça.
Por fim, ambos os adolescentes envolvidos foram afastados das atividades escolares por “motivos médicos”. A Secretaria Municipal da Educação (SME) afirmou que não há registro de conflitos ou desentendimentos entre os dois alunos dentro da escola.
Fonte: RICtv
0 Comentários