Colisão frontal envolvendo veículo furtado com placa argentina deixa feridos

Foto: BPRv

Na sexta-feira, 28 de março de 2025, um grave acidente de trânsito foi registrado na PR 459, KM 111 + 800m, em Mangueirinha, envolvendo duas caminhonetes. O sinistro aconteceu entre 11h15 e 16h15 e envolveu uma colisão frontal entre dois veículos, deixando três pessoas feridas e revelando um veículo furtado de outro país.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o primeiro veículo, um FIAT/Toro, emplacado em Mangueirinha/PR (V-01), estava se deslocando no sentido Mangueirinha/Palmas. O segundo veículo, uma TOYOTA HILUX SW4, de placas argentinas (V-02), seguia no sentido contrário, e a colisão frontal resultou em danos em ambos os veículos.

O condutor do FIAT/Toro sofreu ferimentos médios e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital mais próximo. Já os dois passageiros do V-01, ambos do sexo masculino, sofreram ferimentos leves e também foram levados para atendimento médico. O condutor da TOYOTA HILUX SW4, após a colisão, abandonou o veículo e entrou em uma camioneta branca, tomando rumo ignorado.

Após uma análise detalhada do veículo TOYOTA HILUX SW4, constatou-se que ele estava com placas adulteradas (RHK4B92), e, na verdade, tratava-se de um veículo com placas AF078RT, furtado no dia 27 de fevereiro de 2025, na cidade de Balneário Camboriú/SC. A caminhonete foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Mangueirinha para as providências legais.

A Polícia Militar da 12ªCIPM deu apoio imediato durante a ocorrência e contribuiu para a apuração dos fatos, que envolvem tanto o acidente de trânsito quanto o crime de furto de veículo.

Fonte: BPRv