Um homem foi preso após furtar um celular em uma loja do centro de Coronel Vivida na tarde desta segunda-feira (31). O caso foi resolvido rapidamente graças ao rastreamento do aparelho.
De acordo com a polícia, o suspeito entrou no estabelecimento comercial e, aproveitando a distração dos atendentes, pegou um smartphone Samsung Galaxy A06 branco que estava exposto em uma bancada perto da entrada.
A gerente da loja acionou a polícia e informou que o aparelho tinha rastreador. Enquanto os policiais faziam buscas na região da Praça da Prefeitura - para onde o ladrão teria fugido -, a segurança da loja conseguiu localizar o celular em uma residência próxima.
Ao chegar no local indicado pelo rastreamento, a equipe policial encontrou o suspeito - ainda usando a mesma roupa descrita no momento do furto (calça jeans, camiseta azul e boné branco) - tentando vender o celular furtado para moradores da região.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 12ª Central Regional de Flagrantes. O celular foi recuperado e devolvido ao estabelecimento comercial.
A polícia destacou a importância do rastreamento de eletrônicos e alertou comerciantes para manterem objetos de valor em locais mais seguros dentro das lojas.
Fonte: Polícia Militar do Paraná
0 Comentários