O sobrinho de três anos que morreu após ser esquecido pela tia dentro do carro ficou trancado no veículo durante seis horas. O caso aconteceu em São José do Rio Preto (SP) na última quarta-feira (2).
No dia em que a tragédia ocorreu, a cidade do interior de São Paulo registrou a temperatura máxima de 32 °C. De acordo com os socorristas, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro do veículo.
De acordo com a auração do R7, a mulher estava encarregada de levar o sobrinho para a creche. Entretanto, como ela não tinha o costume de levar a criança, acabou se esquecendo e foi diretamente para o trabalho..
Além disso, ela não se lembrou do menino até 14h, quando voltou ao veículo para pegar um objeto. Quando se aproximou do carro, a tia viu o sobrinho, já desacordado.
Ao ver a situação, a muer acionou o corpo de bombeiros. Entretanto, quando a Unidade de Resgate (UR) chegou, ele já estava morto. Então, a criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o óbito foi confirmado.
Por fim, a tia que esqueceu o sobrinho no carro foi levada para a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Paulo e foi registrado como homicídio culposo, quando não há intensão de matar.
Foto: ricTV
0 Comentários