Na noite deste domingo (04/05/2025), por volta das 23h59, a equipe RPA da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto em um posto de combustível no centro de Pato Branco.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem já contido por agentes de uma empresa de monitoramento. Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito escondera uma chave dentro da calça. Apesar de inicialmente não ter levado nada do posto, a equipe reconheceu o indivíduo como o mesmo que havia furtado uma loja na área central momentos antes, estando ainda de posse dos objetos roubados.
Ao receber voz de prisão, o homem reagiu com agressões e tentou fugir, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. O suspeito foi então conduzido ao 3º Batalhão da Polícia Militar para registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes para as providências cabíveis.
Objetos furtados foram recuperados e o caso agora segue para as medidas judiciais apropriadas. A ocorrência reforça a importância da ação conjunta entre segurança privada e polícia no combate à criminalidade.
Fonte: PM
0 Comentários