Ciclista morre após dias internado por acidente em via próxima ao exército

Foto: Divulgação

Na manhã de quinta-feira, (10) Áureo Ferreira de Morais, 58 anos, que estava hospitalizado desde o dia 30 de junho quando sofreu um acidente de bicicleta, faleceu.

Áureo sofreu um acidente no dia 30 de junho pela manhã, quando se deslocava ao trabalho e sofreu uma queda, resultando em um traumatismo craniano severo. Foi prontamente socorrido e encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia e permaneceu internado na UTI. Infelizmente foi constatada a morte cerebral. Mesmo em meio à dor irreparável da perda, a família encontrou forças para realizar um gesto de amor e solidariedade autorizando a doação de órgãos, que salvarão outras vidas.

O corpo encontrava-se no Instituto Médico Legal (IML) e a liberação aconteceu as 18 horas de quinta-feira (10). Foi transladado para São Jorge D’Oeste e em seguida conduzido ao Distrito de Dr. Antônio Paranhos para a despedida de seus familiares e amigos. Áureo deixa uma filha, um filho, sete irmãos, demais familiares e inúmeros amigos. 

As homenagens póstumas foram realizadas na Capela Mortuária do Distrito de Dr. Antônio Paranhos e o sepultamento aconteceu no cemitério local na sexta-feira (11). 

Relembre o acidente

Na manhã desta segunda-feira (30), um acidente foi registrado na Avenida Cristo Rei, próximo ao Exército. Uma câmera de segurança gravou o momento em que um ciclista, que descia a avenida em direção ao centro e sofreu uma queda.

O ciclista foi jogado próximo à calçada, e o motorista do veículo não parou para prestar socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima.

Segundo informações, o ciclista foi levado para atendimento hospitalar e encontrava-se inconsciente.

Fonte: Rádio RCS FM de São Jorge D'Oeste/Redação Beltrão Agora