Na madrugada desta segunda-feira, (14) compareceu ao pelotão PM de Barracão uma mulher que estava de posse de um telefone celular marca Motorola de cor azul escura. Ela afirmou acreditar que o referido telefone fosse produto de furto e disse ter recebido o celular de seu convivente.
Relatou que momentos antes tiveram um desentendimento e que por isso ela decidiu entregar o telefone a policia. Ela disse ainda que ele havia cortado a tornozeleira e que estava foragido.
Diante dos fatos foi realizada a apreensão do aparelho celular que foi encaminhado a Policia Civil e a mulher foi orientada e liberada.
Posteriormente a equipe policial visualizou um individuo próximo a rodoviária de Barracão que estava tentando esconder-se ao lado de um estabelecimento. No momento que a equipe tentou realizar a abordagem ele empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento a pé por cerca de 400m, sendo então alcançado, contido e algemado.
O homem foi identificado e em consulta ao sistema BNMP constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor emitido pela comarca de Chapecó SC, pelos Art. 157 e 121 do CP, com pena sob o regime fechado pelo prazo de 22 anos.
Diante disso, o homem foi encaminhado ao DEPEN de Santo Antônio do Sudoeste, ficando a disposição da justiça.
Fonte: PMPR
0 Comentários