Pai acusado de matar filha de 9 anos a chamava de “luz da minha vida”

Foto: Reprodução/redes sociais

O corpo de uma menina, identificada como Melina Frattolin, foi encontrado dentro de um lago neste domingo (20), nos Estados Unidos. O pai Luciano Frattolin é acusado de ter matado a filha de 9 anos após registrar um boletim de ocorrência falso. 

Segundo o portal New York Post, o suspeito registrou um boletim de ocorrência falso de sequestro. O homem foi preso nesta segunda-feira (21) e enfrenta acusações de homicídio de segundo grau e ocultação de cadáver. 

Luciano, de 45 anos, é divorciado da mãe de Melina desde 2019, e segundo as autoridades americanas, é acusado de ter matado a filha momentos antes de entregá-la para a ex-esposa.

A menina de 9 anos estava viajando com o pai. Os dois foram vistos pela última vez por uma câmera de segurança em Saratoga Springs no último sábado (19). No mesmo dia, Melina conversou com a mãe pelo telefone, e uma hora depois, Luciano alegou que a filha havia sido sequestrada.

De acordo com o New York Post, Luciano registrou o boletim de ocorrência alegando ter visto uma van branca sequestrando a menina. No entanto, a polícia não encontrou nenhuma evidência do suposto sequestro. 

Luciano é empresário e fundador de uma empresa localizada no Canadá. No site do estabelecimento, o suspeito descrevia Melina como “linda filha” e “luz da minha vida”.

Ainda no site da empresa, a biografia de Luciano afirma que Melina o inspirava.

“A busca pela construção de um mundo mais justo é profundamente guiada pela determinação de que ela [Melina] não terá que suportar as mesmas injustiças sociais que enfrentei durante sua infância”, diz a biografia. 

O motivo da morte de Melina ainda não foi determinado, e segundo a polícia, a autópsia será realizada em breve. 


Fonyte: RICTV