O dentista James Craig, de 47 anos, que matou a esposa envenenada, foi condenado à prisão perpétua. Ele envenenou o shake de proteína da mulher, que foi vítima de uma morte cerebral. O caso aconteceu no Colorado, nos Estados Unidos.
Angela Craig morreu em março de 2023, porém, o julgamento aconteceu recentemente. O dentista foi condenado por assassinato e outros crimes após envenenar o shake da esposa.
Além disso, os promotores do caso alegam que James estava tendo um caso quando planejou a morte da mulher. Ele estaria se sentindo preso ao casamento, mas não queria pedir o divórcio devido a problemas financeiros.
Conforme a BBC, os advogados de defesa argumentaram que Angela Craig tirou a própria vida, pois estava cansada das constantes traições do marido. Contudo, o legista determinou que a causa da morte foi envenenamento por cianeto.
Outro ponto levado pela acusação ao tribunal é de que James pesquisou quantos gramas de arsênio puro matam um ser humano. Do mesmo modo, ele recebeu uma remessa de cianeto em seu consultório.
De acordo com a publicação da BBC, Angela Craig bebeu um shake de proteínas e se sentiu fraca e tonta. Ela foi internada no hospital e morreu. Câmeras de segurança mostraram o dentista entrando com uma seringa no quarto da esposa, no hospital. O estado dela se agravou e Angela foi declarada morta.
O dentista foi condenado nesta quarta-feira (31). O casal tem seis filhos. Segundo a imprensa americana, um deles deixou uma mensagem emocionante.
“Eu deveria confiar no meu pai. Ele deveria ser meu herói, mas será para sempre o vilão da minha vida”.
Fonte: RICTV
0 Comentários