Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã da última quinta-feira (1º), em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado. Ele é suspeito dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.
A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido no âmbito de um inquérito que investigava a comercialização de entorpecentes no município. Segundo o delegado José Luiz Lucas, responsável pela investigação, os policiais localizaram porções de maconha espalhadas por diversos cômodos da residência do suspeito. As buscas contaram com o apoio de um cão farejador da PCPR.
A partir de informações colhidas no local, a equipe policial seguiu até outro imóvel, apontado como ponto de armazenamento de drogas. No endereço, foram encontrados mais entorpecentes e uma arma de fogo artesanal, compatível com munições calibre .22.
No total, foram apreendidos mais de meio quilo de maconha e 22 gramas de “capulho”, uma variação da droga com maior concentração e alto valor de comercialização. O homem foi conduzido ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PCPR
0 Comentários