Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho, moradores de Icaraíma, tiveram prisões temporárias decretadas por homicídio neste sábado (9). O desaparecimento de quatro pessoas, vistas pela última vez na terça-feira (5), embasa a ação judicial.
As buscas por Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso foram retomadas no início da manhã com o apoio de um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Policiais civis, militares, agentes da Força Nacional e bombeiros ampliaram a área de busca. Além de Icaraíma, os municípios de Ivaté e Douradina foram incluídos. Cães farejadores também são empregados na tarefa.
"O trabalho consiste em diligências em locais indicados por apurações policiais e também por informações da própria população", explica o delegado-chefe da 7ª SDP, Gabriel Menezes.
Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo são acusados de arquitetar uma emboscada para o quarteto, interessado em receber da família uma dívida de elevado valor.
"Pai e filho são considerados foragidos. Pedimos à população que colabore com informações que possam levar à localização de ambos. As forças de segurança permanecerão na região de Icaraíma até que o caso seja elucidado", complementa.
Fonte - Portal da cidade
0 Comentários