Um menino, de 8 anos, passou por um baita susto enquanto brincava no sítio da família, em Rolândia, no Norte do Paraná. A criança caiu dentro de um poço enquanto buscava uma pipa na tarde deste domingo (10). Pequeno contou como foram as duas horas em que ficou preso no buraco.
De acordo com a Polícia Militar, a criança caiu em um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para realizar os procedimentos técnicos de resgate desse menino.
“Ao chegar no local, a vítima ainda estava consciente e em contato com sua mãe, sendo realizados procedimentos técnicos para realizar o resgate dessa criança ainda com vida dentro do poço. Posteriormente, foi identificado que essa criança, após o resgate, estava com apenas algumas escoriações e ainda consciente, sendo levada até o Hospital São Rafael pela equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar ressalta a importância de ter cuidados em áreas de riscos, principalmente com as crianças, para evitar que acidentes como esse ocorram’, explicou o aspirante Perez, da PM.
“Estava com frio”, disse criança que caiu em poço
Em entrevista para a RICtv Londrina, o menino que caiu no poço explicou que estava brincando com um amigo e que o buraco estava tampado com um mato. Além disso, contou que o poço estava cheio de água.
“Ele me pediu para pegar a pipa para ele, eu fui besta e fui. Nessa hora eu cai. Não percebi o buraco. Quando eu tava caindo, tinha muita água e eu consegui me segurar. Eu estava com bastante medo e muito frio”, disse o garotinho.
Fonte: RICTV
0 Comentários