Pai mata dois filhos a facadas e deixa família gravemente ferida

Foto: reprodução/ Misiones Cuatro

Um homem matou os filhos a facadas e feriu gravemente a esposa grávida e o cunhado, em Posadas, cidade da Argentina. O caso aconteceu no último domingo (10), no entanto, os corpos foram encontrados na manhã de segunda-feira (11), após familiares alertarem a polícia por não conseguirem falar com o casal.

Identificado como José Ricardo Ferreyra, o homem teria matado a filha, de 13 anos, e o filho, de 21 anos, com deficiência motora. Os corpos foram encontrados em um dos quartos da casa com ferimentos profundos na região do pescoço.

A esposa de José também foi encontrada em um quarto com hematomas e cortes, já o irmão da vítima apresentava cortes mais profundos e sinais vitais muito fracos. Ambos foram levados às pressas para um hospital na região.

Segundo informações de fontes judiciais, José Ricardo Ferreyra atacou os familiares que estavam na residência e depois se enforcou. O homem teria cometido o crime após um ataque de ciúmes com a esposa.

Homem teria tido crise de ciúmes antes dos crimes

Conforme a irmã de José, Júlia, o casal teria discutido dias antes do crime. O homem teria ligado para irmã para contar que um homem teria aparecido às 22h na casa da família e que desconfiava da esposa. Júlia teria pedido para que o irmão parasse de instigar brigas e que a cunhada jamais o trairia.

“Meu irmão era um cara muito fechado; não falava com ninguém e só especulava”, explicou Júlia.

Irmã de José Ricardo Ferreyra revela últimos passos do irmão

Residente na mesma região da casa do casal, a mulher afirmou ter visto o irmão à tarde, quando ele lhe disse que queria conversar com ela. A irmã de José Ricardo Ferreyra também relatou ter ligado para a cunhada para convidá-la para um aniversário.

“Sábado, por volta das 9h, foi a última vez que falei com a Paola, e a convidei para a festa de aniversário da minha nora para que ela não ficasse sozinha”, revelou a irmã do homem.

Na noite de sábado (9), Júlia tentou ligar novamente para a cunhada, mas não recebeu retorno. No dia seguinte, a mulher foi até a residência da família e não notou movimentações. Incerta, Júlia ligou para a mãe perguntando sobre o irmão, que teria afirmado não ter visto o homem desde o período da manhã de domingo.

Em alerta, a mulher acionou a polícia que encontrou os corpos na residência.

“Não há justificativa alguma para o que ele fez, porque ele teria se matado e não as crianças. É demais, e o que ele fez é imperdoável por Deus”, finaliza a irmã de José.

Investigações do caso do homem que matou os filhos

As investigações dos assassinatos seguem em andamento e buscam reconstruir os últimos passos do homem, em colaboração com moradores da região no qual aconteceu o crime e com a ajuda de familiares das vítimas.

“Estamos apenas começando a coletar evidências, e o depoimento da mulher e do irmão será muito importante quando os médicos nos autorizarem a colher seus depoimentos”, afirmaram os investigadores.

Fonte: RICTV