Uma funcionária de creche foi presa por abuso infantil após um bebê de um ano voltar do primeiro dia de aula com olho roxo e cortes no rosto. Yvette Thurston, de 54 anos, foi detida da cidade de Bainbridge, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (18).
O caso foi descoberto após Cory Weeks, pai do menino, compartilhar fotos dos ferimentos da criança nas redes sociais. De acordo com o militar aposentado, Clay teria voltado do primeiro dia de creche com “marcas assustadoras” no rosto.
Nas fotos, é possível ver que o bebê voltou da creche com um olho roxo, a bochecha inchada e diversos cortes espalhados pelo rosto. Ao questionar a escola, Cory foi informado que outra criança da turma do filho tinha batido nele com um brinquedo de plástico.
Agressão em creche que deixou bebê com olho roxo foi registrada em vídeo
Entretanto, após denunciar o caso na polícia, o pai teve acesso a imagens de câmeras de segurança na creche. No vídeo, é possível ver Yvette Thurston agredindo o bebê.
“Nada do que vimos foi para os fracos de coração, especialmente acontecendo com uma alma tão inocente”, Cory escreveu. “A gravidade dos atos de violência contra nosso filho deixou todos confiantes de que esta não era a primeira vez. Confiávamos que esta instituição cuidaria e amaria nossos filhos, e no primeiro dia isso foi violado.”
Assim que saiu da creche, Clay foi levado ao Memorial Hospital and Manor para tratar os ferimentos. Até então, não foram disponibilizadas mais informações sobre o estado de saúde da criança.
Já a funcionária da creche, acusada de ser a causadora do olho roxo no bebê, enfrenta rês acusações de abuso infantil de primeiro grau e uma de agressão agravada de primeiro grau. Segundo o New York Post, ela deverá ser julgada em breve.
Fonte: Ric.com.br
0 Comentários