Uma criança de 2 anos teve o braço arrancado após ficar presa em uma escada rolante em um shopping em Ecaterimburgo, na Rússia, na última terça-feira (19). O menino estava acompanhado da mãe, que o segurava pela mão.
Segundo testemunhas, em um momento de distração, a criança acabou colocando o braço no vão da escada, que puxou o membro com força. O impacto foi tão severo que o braço acabou sendo decepado.
“A mãe da criança gritou. Os curiosos vieram correndo. As mulheres nos disseram para sair, porque era assustador de se olhar. Então, passamos e, infelizmente, o braço da criança estava arrancado Infelizmente, o braço da criança já estava arrancado”, disse uma testemunha à imprensa local.
Ainda no local, clientes do shopping tentaram prestar os primeiros socorros. Um homem improvisou um torniquete para conter o sangramento, enquanto outros foram até uma farmácia próxima para comprar materiais de emergência.
Os paramédicos chegaram ao local, colocaram o membro em gelo e levaram a criança às pressas para um hospital da região. No entanto, após avaliação médica, os cirurgiões informaram que não seria possível reimplantar o braço.
O pai do menino, em entrevista à imprensa local, disse não compreender como o acidente aconteceu. “Eu não estava presente, estava voltando do trabalho. Vi que parte da escada rolante estava desmontada e, provavelmente, meu filho colocou a mão no degrau, que acabou sugando o braço para dentro”, afirmou.
As autoridades russas abriram uma investigação criminal para apurar possíveis falhas na manutenção da escada rolante e as circunstâncias que levaram ao acidente.
Fonte: RICTV
0 Comentários