Um homem, de 42 anos, foi preso em Brazlândia, no Distrito Federal, após assassinar a companheira, de 21 anos, na noite do último sábado (23). Flávio do Nascimento teria atingido a mulher com golpes de faca, conforme o Corpo de Bombeiros. Flávio foi encontrado próximo a um cemitério, tentando se esconder em uma cova.
O crime aconteceu na região da Chácara Pedacinho do Céu, próximo ao cemitério da região. O homem foi preso em flagrante e autuado na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) por feminicídio, por volta das 22h45 de sábado.
As equipes da PMDF foram acionadas após uma denúncia de violência doméstica, alegando que uma mulher teria sido esfaqueada pelo companheiro.
Assassino foi flagrado se escondendo em cova
Pâmella Maria Rocha foi encontrada no local do crime com ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Regional de Brazlândia. Minutos após dar entrada na unidade de saúde, acabou não resistindo e morreu.
Já o companheiro da mulher, fugiu do local e foi encontrado após uma varredura no bairro. Conforme a corporação, ele estaria s escondendo em uma cova quando foi visto.
Casal mantinha relação conturbada segundo familiares
Segundo os familiares da vítima, o casal mantinha uma relação conturbada de pouco mais de um ano com Pâmella. Flávio teria discutido com a companheira por volta das 17h, em seguida o homem teria atacado a jovem com uma faca e ligado para a mãe e irmã da vítima confessando o crime.
As investigações continuam em andamento para identificar as circunstâncias por trás do ataque. Flávio passará nesta segunda-feira (25) por audiência de custódia.
Fonte: RICTV
0 Comentários