Três homens foram mortos durante confronto com a Polícia Militar em Foz do Iguaçu no fim da tarde da última sexta-feira (22). As investigações já estavam sendo realizadas pelos departamentos de inteligência da PM e da Polícia Civil.
A situação foi na Avenida Tancredo Neves, que dá acesso ao Bairro Vila C, e após isso os criminosos fugiram em direção à área de mata. Eles realizaram os disparos em direção aos policiais, e três criminosos acabaram sendo mortos.
O grupo já era monitorado, acusados por diversos roubos na cidade, e um dos criminosos possuía uma ficha criminal extensa. O caso chama a atenção pelo histórico dele, já que havia sido preso na última quinta-feira (21) pela Polícia Civil em posse de uma arma de fogo. Na manhã da sexta-feira (22), passou por audiência de custódia e foi liberado pela Justiça. Horas depois, já em liberdade, participou do assalto que terminou em confronto contra a Polícia Militar, onde acabou morto.
De acordo com a PM, os suspeitos já vinham sendo monitorados por envolvimento em diversos roubos na cidade. Em uma das ações recentes, registrada por câmeras de segurança, os assaltantes roubaram um carro no centro de Foz, em plena luz do dia, derrubando um pai e uma criança da cadeirinha antes de fugirem.
Fonte: CATVE
0 Comentários