Dois brasileiros foram encontrados desacordados na piscina privativa de um hotel em Mykonos, na Grécia. Um deles, identificado como o modelo Yago Campos, de 25 anos, foi encontrado sem vida, enquanto o outro, o criador de conteúdo adulto Ryan Silveira, de 23 anos, foi socorrido inconsciente e permanece internado em uma unidade médica local. As informações foram confirmadas por veículos internacionais e pela imprensa grega, além da influenciadora trans Sorella Bambola.
De acordo com relatos, ambos foram retirados da piscina pela equipe de limpeza do hotel, com apoio de funcionários, enquanto a polícia e uma ambulância foram acionadas para o local. Durante as buscas no quarto, as autoridades encontraram um suposto pó de composição desconhecida, que foi encaminhado para análise laboratorial. Uma autópsia será realizada para esclarecer a causa da morte do modelo.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda de Yago Campos. Em contrapartida, a irmã de Ryan Silveira, a influenciadora Maine Silveira, usou seu perfil para desmentir rumores sobre o estado de saúde do familiar, que comercializa vídeos e fotos em momentos íntimos: “Peço que parem de colocar notícias falsas relacionadas ao acontecido na Grécia! Ryan está fora de perigo, hospitalizado e sendo medicado. Tudo ficará bem, peço que tenham empatia com as fofocas maldosas nesse momento doloroso e delicado”, escreveu ela.
Até o momento, as autoridades locais seguem investigando as circunstâncias do ocorrido, que tem causado repercussão entre turistas e moradores do destino europeu. Érica Ursoli, mãe do rapaz que continua internado, jovem este que no Brasil já tinha seu nome em evidência por possíveis envolvimentos com famosos, também fez um apelo para não serem compartilhadas informações falsas sobre o caso. Silveira já ultrapassa 300 mil seguidores em suas plataformas, chamando atenção pelos cliques picantes e pelas prévias gratuitas de filmagens em momentos quentes.
Fonte: Portal Leo Dias
0 Comentários