Um trabalhador de 33 anos foi encontrado morto dentro de uma câmara fria em Fraiburgo, em Santa Catarina. Até o momento, a causa da morte não foi descoberta.
O corpo de Felipe Morais dos Santos foi localizado na manhã do último domingo (31) após o vigilante da fábrica perceber que ele estava desaparecido. Além disso, a família de Felipe também teria ido até o local de trabalho em busca do homem.
De acordo com a Polícia Militar, foi o próprio vigilante que encontrou o corpo morto do trabalhador dentro da câmara fria. O operador foi encontrado caído a cerca de quatro metro da porta de acesso, sem sinais vitais.
Trabalhador encontrado morto em câmara fria deixa esposa e filha
Felipe trabalhava como operador da câmara fria e deixa sua esposa e uma filha pequena. O velório do funcionário aconteceu na manhã desta segunda-feira (1°).
Nas redes sociais, a esposa de Felipe lamentou a morte do parceiro. Ele é descrito por amigos e parentes como gentil e bondoso.
“Descansa em paz, meu eterno amor. Sua partida me deixo sem chão, só Deus para me dar forças para continuar a criar nossa filha”, escreveu. “Pode ter certeza que ela sempre terá você em memórias.”
Fonte: RICTV
0 Comentários