Influenciador Hytalo Santos terá visitas da mãe após cadastro aprovado em JP

Foto: Reprodução

A mãe de Hytalo Santos, detido por investigações que envolvem tráfico de pessoas e exploração sexual, conseguiu realizar o cadastro para ter acesso ao filho na penitenciária do Róger, em João Pessoa. Até então, apenas uma assessora havia se responsabilizado por providenciar roupas e apoio ao influenciador e ao marido dele, Israel Vicente.

Tentativa inicial sem sucesso

Na sexta-feira (29), a mãe do criador de conteúdo tentou efetuar o credenciamento, mas não obteve aprovação por falta de documentos. Após retornar no início desta semana com a documentação completa, conseguiu concluir o processo.

Apesar disso, o primeiro contato não foi autorizado, já que Hytalo segue em período de reconhecimento, etapa obrigatória antes da liberação de visitas. Segundo uma fonte pelo portal LeoDias, “a mesma, o pai e o irmão dele, estão loucos para vê-lo”.

Primeira visita confirmada

Com o cadastro efetivado, a expectativa é que a mãe do influenciador faça a primeira visita no domingo (7), dentro do presídio do Róger.

O escritório de advocacia que o defende já designou uma representante em João Pessoa para atuar em nome da família.

Situação do casal

Hytalo e Israel estão presos desde 15 de agosto e, no dia 28, foram transferidos para a Paraíba. Ambos permanecem em uma ala destinada ao público LGBTQIA+, por medida de segurança.

Eles respondem a investigações sobre cinco acusações: tráfico de pessoas, exploração sexual, trabalho infantil artístico irregular, produção de conteúdos em redes sociais com participação de menores e constrangimento de crianças e adolescentes.

Fonte: O Fuxico