Um homem foi preso na tarde de terça-feira (2), no bairro Sudoeste, em Pato Branco, após ameaçar a própria mãe em mais um caso de violência doméstica. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, usuário de drogas, passou o dia pedindo dinheiro à família para comprar entorpecentes. No fim da tarde, ele retornou à casa da mãe portando um pedaço de madeira e passou a ameaçá-la, afirmando que, caso não recebesse dinheiro, a agrediria e voltaria durante a noite para furtar objetos da residência.
A vítima apresentou aos policiais uma medida protetiva já expedida contra o filho, mas que ainda não havia sido oficialmente comunicada a ele. Mesmo assim, manifestou interesse em representar criminalmente pelos fatos registrados. Diante da situação, a equipe iniciou buscas e localizou o suspeito próximo da casa.
Ao receber voz de abordagem, o homem desobedeceu, fugiu para uma área de mata e ainda passou a ofender os policiais. Com apoio de outra viatura, ele foi contido logo em seguida, apresentando comportamento agressivo e tentando agredir a equipe com socos e chutes, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança.
Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica, desobediência, resistência e desacato. O homem foi encaminhado junto com a mãe à 12ª Central Regional de Flagrantes de Pato Branco para os procedimentos legais.
Fonte: BPM
0 Comentários