Um homem foi preso suspeito de dopar e estuprar pelo menos três pessoas em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, nesta quarta-feira (3).
Segundo a delegada Keila Mafioletti, responsável pela Delegacia da Mulher, o suspeito é estrangeiro e foi detido por estupro de vulnerável. As vítimas identificadas são três homens.
De acordo com a investigação, ele atraía os rapazes para a casa dele, no Bairro São João, oferecendo bebidas alcoólicas adulteradas, para dopá-los. "Sem qualquer possibilidade de oferecer resistência a prática desse ato sexual", destacou Mafioletti.
A delegada explicou ainda que o homem filmava os abusos. "Infelizmente, além de praticar o ato sexual, ele filmava o ato sexual com as vítimas desacordadas e por uma denúncia anônima chegou essa informação à Polícia Civil, que obteve também acesso a esses vídeos", disse.
No celular apreendido com o suspeito, os policiais encontraram registros de pelo menos três vítimas, mas apenas uma delas foi identificada e já prestou depoimento.
O delegado Helder Lauria, chefe da 5ª Subdivisão Policial, afirmou: "Uma pessoa que com certeza tem algum distúrbio".
Segundo ele, na noite anterior à prisão, na terça-feira (2), o suspeito chegou a ser agredido por populares após os casos se tornarem conhecidos. "Invadiram a casa dele, e acabaram agredindo ele [...] naquele momento das agressões ele conseguiu fugir, mas depois retornou e nós descobrimos que ele estava fugindo da cidade", contou Lauria.
O homem foi localizado na rodoviária de Pato Branco quando tentava deixar a cidade. As investigações continuam para apurar se há mais vítimas.
Fonte: CATVE
0 Comentários