O homem suspeito de matar a facadas o amante da esposa em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, se apresentou à Delegacia de Homicídios nesta segunda-feira (8). Ele prestou depoimento acompanhado dos advogados e foi liberado em seguida.
Um homem matou o amante da esposa a facadas ao flagrar os dois na cama, no dia 3 de setembro. A vítima, identificada como Clynton Moisés Lopes, de 31 anos, foi encontrada morta pelos socorristas no colo da mulher e sem roupas deitado na calçada em frente à residência. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
De acordo com informações da Ric RECORD Oeste, o marido teria encontrado a companheira na cama com outro homem e, em um momento de raiva, atacou o amante. Os dois entraram em luta corporal, até que o esposo sacou uma faca e matou o amante da esposa. Após o crime, o suspeito fugiu.
Amante foi morto a facadas três meses após conseguir estágio em hidrelétrica
O amante que foi morto a facadas era natural da Paraíba. O homem era estagiário da Divisão de Segurança do Trabalho da Itaipu Binacional há pouco mais de três meses. Em nota, a Itaipu Binacional lamentou a morte do estagiário.
“À esposa, família e amigos de Clynton, nossas mais sinceras condolências”, publicou.
Fonte: RICTV
0 Comentários