Uma dupla suspeita pela morte de um homem, de 42 anos, por causa de dívida, está sendo alvo de investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), na manhã desta sexta-feira (12), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A dupla ameaçava a mãe do homem por mensagens. Os investigados também são apontados como integrantes de uma associação voltada ao tráfico de drogas na região.
O caso teve início em 9 de março, quando um pescador encontrou o corpo da vítima, identificado como Anderson Borges Zambonin, parcialmente enterrado em uma cova rasa. A identificação só foi possível após exame de DNA.
De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, a motivação estaria ligada a uma dívida relacionada ao tráfico. “O crime foi um recado, um corretivo, que os criminosos quiseram passar à vítima e à comunidade”, afirmou.
Dupla ameaça mãe do homem morto por causa de dívida
Durante as apurações, os policiais descobriram que os suspeitos chegaram a mandar mensagens para a mãe do rapaz, cobrando o valor que ele devia. Ao ouvir a negativa dela, os criminosos responderam que aquele seria o “fim da linha” para o filho. Pouco tempo depois, ele desapareceu e foi localizado sem vida.
Fonte: Ric.com.br
0 Comentários