Homem é morto por dívida enquanto suspeitos ameaçavam sua mãe

Divulgação/PCPR

Uma dupla suspeita pela morte de um homem, de 42 anos, por causa de dívida, está sendo alvo de investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), na manhã desta sexta-feira (12), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A dupla ameaçava a mãe do homem por mensagens. Os investigados também são apontados como integrantes de uma associação voltada ao tráfico de drogas na região.

O caso teve início em 9 de março, quando um pescador encontrou o corpo da vítima, identificado como Anderson Borges Zambonin, parcialmente enterrado em uma cova rasa. A identificação só foi possível após exame de DNA.

De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, a motivação estaria ligada a uma dívida relacionada ao tráfico. “O crime foi um recado, um corretivo, que os criminosos quiseram passar à vítima e à comunidade”, afirmou.

Dupla ameaça mãe do homem morto por causa de dívida

Durante as apurações, os policiais descobriram que os suspeitos chegaram a mandar mensagens para a mãe do rapaz, cobrando o valor que ele devia. Ao ouvir a negativa dela, os criminosos responderam que aquele seria o “fim da linha” para o filho. Pouco tempo depois, ele desapareceu e foi localizado sem vida.

Fonte: Ric.com.br