Um motoboy, que trabalha por aplicativo em Curitiba, acabou entrando em uma emboscada após uma passageira deixar um pacote com drogas em sua moto.
De acordo com informações apuradas, o homem foi chamado para realizar uma corrida. Sem saber, ele carregava uma porção de drogas que havia sido colocada em sua caixa de transporte pela passageira, uma mulher que é esposa do traficante.
Após concluir o trabalho, o motoboy seguiu normalmente com suas entregas, sem perceber o que havia ficado em sua moto.
O traficante, responsável pelas drogas, descobriu a identidade do entregador e foi até a casa dele, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde encontrou a esposa e o filho da vítima.
O traficante rendeu a mulher, colocou uma arma na cabeça dela e chegou a disparar um tiro contra o sofá da casa. Durante a invasão, ele gravou uma videochamada e enviou ao motoboy, exigindo a devolução da droga. “Eu quero minha droga. Dê minha droga, você pegou minha droga”, dizia o criminoso no vídeo.
Desesperado, o motoboy acionou a polícia, que rapidamente se dirigiu ao local. O traficante foi detido e, com ele, foram apreendidas grandes quantidades de drogas, incluindo 100 gramas de MDMA, avaliadas em R$ 20 mil, canetas de maconha no valor de R$ 130 cada, além de 955 gramas de haxixe.
Além das drogas, a polícia apreendeu uma pistola israelense de 9mm, a mesma utilizada pelo traficante durante o crime.
Fonte: BEMPARANÁ

0 Comentários