Adolescente morre ao levar choque durante chuva enquanto trabalhava e estudava à noite

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

A adolescente Nathaly Rodrigues do Nascimento, de 17 anos, que morreu após levar um choque na região central de Goiânia durante a chuva, saia de casa de madrugada para trabalhar e estudava a noite, de acordo com familiares.

Familiares disseram que a jovem saía de casa para o trabalho por volta das 4h30 e voltava de ônibus direto para o colégio. Nathaly morava e estudava em Bonfinópolis na Região Metropolitana e tinha um emprego na capital.

A família afirma que ela era muito esforçada e fazia o trajeto de 38 quilômetros entre as duas cidades de segunda a sexta. O acidente aconteceu durantes as fortes chuvas que caíram em Goiânia no fim da tarde de terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, a jovem trabalhava em uma papelaria e havia saído do trabalho para ir ao colégio, onde faria uma prova.

Sandra Gouveia, diretora do colégio da jovem, disse que a menina era educada e dedicada. “Ela já deixava o material na escola. Nem passava em casa quando voltava do trabalho. Uma perda irreparável”, afirmou.

Em entrevista à TV Anhanguera, Rejaine Rosa de Oliveira, que presenciou a cena, contou que, durante as fortes chuvas, dois fios de eletricidade se romperam. Quando a jovem atravessava a rua, acabou levando o choque fatal.

A Polícia Militar informou que, quando as equipes chegaram ao local, os cabos de energia ainda estavam ligados.

Em nota, a Equatorial Goiás lamentou o acidente ocorrido durante o temporal em Goiânia na terça-feira (23), se solidarizou com a família da vítima e afirmou que prestará todo o suporte necessário. A empresa disse que adotou medidas de segurança assim que foi informada e que as causas serão investigadas pelas autoridades.

Fonte: G1