Tentativa de sequestro relâmpago em Cascavel é alvo de investigação da PM

Foto: catve.com
O Aspirante-a-Oficial da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre a tentativa de sequestro registrada no bairro Barcelona em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (29). As equipes policiais foram informadas que por volta das 6h20 na rua Sevilha houve uma tentativa de sequestro. Conforme informado, um homem, moreno e aparentemente de origem estrangeira, que conduzia um Ford Fiesta de cor preta saiu do veículo. Segundo o aspirante, o suspeito aparentemente estava armado com um revólver. Ele tentou empurrar a adolescente de 15 anos para que ela entrasse no automóvel, mas a vítima conseguiu fugir e pedir por ajuda. Ela foi ferida com coronhadas na região da cabeça. O aspirante informou que com relação ao disparo de arma de fogo, ouvido por vizinhos, a vítima não conseguiu identificar se houve ou não. Gritos e tiro: câmera registra desespero de adolescente em Cascavel As equipes buscam reunir imagens para comprovar o fato e foi possível localizar um veículo. Buscas são realizadas para encontrar o agressor que pode responder pela tentativa de sequestro, lesão corporal, além de outros crimes. Informações podem ser repassadas via 190 para a Polícia Militar, 181 e 197 para a Polícia Civil e 153 para a Guarda Municipal. Fonte:
Aspirante-a-Oficial da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre a tentativa de sequestro registrada no bairro Barcelona em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (29).

As equipes policiais foram informadas que por volta das 6h20 na rua Sevilha houve uma tentativa de sequestro.

Conforme informado, um homem, moreno e aparentemente de origem estrangeira, que conduzia um Ford Fiesta de cor preta saiu do veículo. Segundo o aspirante, o suspeito aparentemente estava armado com um revólver.

Ele tentou empurrar a adolescente de 15 anos para que ela entrasse no automóvel, mas a vítima conseguiu fugir e pedir por ajuda. Ela foi ferida com coronhadas na região da cabeça.

O aspirante informou que com relação ao disparo de arma de fogo, ouvido por vizinhos, a vítima não conseguiu identificar se houve ou não.
As equipes buscam reunir imagens para comprovar o fato e foi possível localizar um veículo. Buscas são realizadas para encontrar o agressor que pode responder pela tentativa de sequestro, lesão corporal, além de outros crimes. Informações podem ser repassadas via 190 para a Polícia Militar, 181 e 197 para a Polícia Civil e 153 para a Guarda Municipal.

Fonte: 
Catve