Uma mulher, de 38 anos, morreu após ser baleada pelo companheiro na madrugada desta quarta-feira (1º) em Estância, sul de Sergipe. O suspeito está foragido.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida no tórax quando estava na sala de casa. O crime ocorreu na presença dos dois filhos menores do casal, que estavam em uma cama próxima a ela.
A filha mais velha da vítima, que estava dormindo no quarto, relatou ter sido acordada pelo autor. O suspeito teria dito a ela para acionar socorro e a polícia, confessando ser o autor dos disparos. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta.
Familiares do suspeito confirmaram à polícia que ele, após cometer o crime, passou pela casa de parentes, confessou a autoria, pediu dinheiro e fugiu.
Ainda segundo a polícia, familiares da vítima relataram que o autor mantinha em casa um revólver e que, apesar das constantes agressões físicas contra a companheira, nunca haviam denunciado a posse irregular da arma.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados. Quem tiver alguma informação da localização dele que possa contribuir com a polícia deve ligar para o Disque Denúncia (181).
Fonte; G1
0 Comentários