A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (29), um homem de 30 anos, suspeito de perseguir, ameaçar e invadir as casas de mulheres de uma mesma família no município de Santo Estêvão, a 41 km de Feira de Santana.
De acordo com a investigação, os crimes começaram depois que uma das vítimas recusou um relacionamento amoroso com o suspeito, que era vizinho dela. A partir de então, ele passou a agir de forma agressiva, rondando as casas, fazendo ameaças e invadindo as residências.
Segundo a polícia, o homem portava uma faca e chegou a exibir um revólver ao invadir a propriedade rural onde as vítimas moravam, proferindo ameaças de morte contra a família.
A situação se agravou ao ponto de as mulheres registrarem boletins de ocorrência, o que levou a Justiça a decretar a prisão preventiva do acusado.
O mandado foi cumprido por equipes do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) e da Delegacia Territorial de Santo Estêvão. O homem foi encaminhado à unidade policial e segue à disposição da Justiça.
Fonte: Metróples
0 Comentários