A dentista Lorena Pitaluga, que morreu nesta quarta-feira (1º) em Goiânia, acumulava milhares de seguidores nas redes sociais. A cirurgiã compartilhava momentos da rotina, resultados de procedimentos e trabalhos realizados com celebridades. Somente no Instagram, Lorena acumulava mais de 15 mil seguidores.
A dentista era moradora de um dos edifícios mais icônicos de Goiânia. O prédio, localizado no Setor Marista, conta com apartamentos de 825 m² e uma estrutura luxuosa. O condomínio se destacou ao inaugurar os maiores apartamentos do país na modalidade – sem contar prédios com duplex e triplex.
Lorena Pitaluga foi casada com o advogado Djalma Rezende, um dos mais bem-sucedidos do país e que morreu em 2023. Na época da morte do advogado, o casal não estava mais junto e Rezende estava casado com outra mulher.
A dentista era especializada em bioestimuladores, harmonização facial, toxina botulínica e lipo de papada. Entre os pacientes da cirurgiã estavam famosos e pessoas de alto poder aquisitivo. Lorena chegou a ser sócia de um dos cirurgiões mais conhecidos do Brasil internacionalmente, o Dr. Rey.
A dentista Lorena Pitaluga foi encontrada morta em um apartamento de luxo, em Goiânia, nesta quarta-feira (1º). O corpo da profissional foi localizado por volta das 11h, por pessoas do convívio de Lorena. O local foi isolado para perícia e a causa da morte não foi divulgada. Conforme informações preliminares, a vítima não tinha marcas de violência.
Após a confirmação da morte da dentista, amigos e familiares deixaram mensagens nas redes sociais. “Ainda sem acreditar, porém, com o coração cheio de boas lembranças e de tudo que me ensinou em sua passagem de tanto carinho e generosidade”, publicou uma influencer amiga de Lorena.
As cerimônias de despedida de Lorena Pitaluga serão nesta quinta-feira (2), no Parque Memorial de Goiânia.
Fonte: RICTV
0 Comentários