Um homem de 47 anos foi morto a pauladas e com golpes de enxada na noite desta quinta-feira (2), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na Rua Bem Te Vi, no bairro Vila Nova Esperança.
De acordo com informações de moradores à Banda B, a vítima teria sido acusada de furto momentos antes da agressão. Dois homens o atingiram com pedaços de madeira e uma enxada. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate.
Leonardo Santos, amigo da vítima e morador da região, comentou sobre o episódio.
“É uma coisa que a gente não estava esperando, ninguém espera, principalmente da maneira que aconteceu. E a gente também não sabe ainda o porquê, o que aconteceu, o que levou a isso, entendeu? Para a gente fica muito surpreso, e a gente não consegue, com a crueldade, ninguém consegue se acostumar, né?”, disse.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. O perito Jerry descreveu as lesões encontradas no corpo.
“É um indivíduo com 47 anos com diversos ferimentos na região da cabeça. Ferimentos provocados por instrumento cortante, com múltiplas lesões, principalmente na parte posterior da cabeça e na lateral direita. Uma violência bastante grande”, comentou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil de Piraquara abriu investigação para identificar os envolvidos no homicídio.
Fonte: RICTV
0 Comentários