Um homem foi preso após ser acusado de incendiar a casa da ex-namorada e dos dois filhos, na Cidade Estrutural, no Distrito Federal. Conforme o Ministério Público, a conduta de Jonatha dos Santos, de 25 anos, foi enquadrada como tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e tentativa de homicídio qualificado contra os filhos, pelo risco generalizado.
Segundo as apurações da 8ª Delegacia de Polícia, Jonatha ficou inconformado com o fim da relação e teria arrombado a janela da residência e ateado fogo no local. No imóvel estavam presentes os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos, além de outras três crianças. Os menores estavam sendo supervisionados por uma amiga da ex-companheira do suspeito.
As vítimas conseguiram fugir pelos fundos, enquanto o fogo destruiu a sala e a cozinha do local. O homem foi preso pela Polícia Civil (PCDF), na última quinta-feira (2).
Acusado de tentar matar ex-namorada e crianças foi preso no início deste ano
Jonatha dos Santos já tinha diversas passagens por violência doméstica, ameaças e descumprimento de medidas protetivas. No início deste ano, ele foi preso em flagrante, mas acabou sendo liberado por decisão judicial.
O homem foi encontrado após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Jonatha segue preso no Distrito Federal.
Fonte: RICTV
0 Comentários