Um homem de aproximadamente 40 anos morreu após ser espancado na Rua Rockefeller, no bairro Rebouças, em Curitiba, na noite deste domingo (5). Ele foi encontrado caído no meio da rua com diversos ferimentos na cabeça.
De acordo com informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, equipes do Siate foram acionadas e tentaram reanimá-lo por mais de 40 minutos mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
“Ele tinha muitos ferimentos no crânio. Possivelmente ele também foi atropelado, mas isso precisa ser confirmado”, disse o sargento Emerson, do Corpo de Bombeiros.
Testemunhas relataram que o homem teria tentado roubar um aparelho celular momentos antes. Em seguida, um grupo de três a quatro homens teria perseguido e agredido a vítima. Há indícios também de que ele foi atropelado de forma proposital por um dos agressores.
Os agressores fugiram do local e, até o momento, não foram identificados. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar nas investigações, já que registraram a movimentação durante o crime.
Fonte: RICTV
0 Comentários