A Polícia Civil continua com as buscas pela costureira Cintia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, que desapareceu depois de sair de uma festa em Apucarana, no Norte do Paraná, no dia 25 de maio. Três pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no caso, um deles também é investigado pela morte de um outro rapaz.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no mesmo dia em que o investigado foi preso por envolvimento no desaparecimento da costureira. Uma câmera de segurança flagrou o homem carregando o corpo de Israel Lucas de Lima da Cruz, por aproximadamente 100 metros
Conforme a polícia, o corpo foi deixado nos fundos da casa, porque a intenção do autor era retornar ao local com uma enxada e um facão para ainda esquartejar a vítima.
Segundo o delegado Marcus Felipe da Rocha, o homem confessou que matou Israel pois ele seria homossexual e estaria espalhando que eles tiveram um caso. O homem foi preso em flagrante e estaria envolvido no caso da costureira desaparecida.
A costureira Cintia Cristina Silveira da Costa está desaparecida desde o dia 25 de maio, quando saiu de uma festa. A polícia acredita que ela foi assassinada e tenta encontrar o corpo. Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Com a prisão, o delegado espera encontrar o corpo nos próximos dias.
Fonte: RICTV
0 Comentários