Tragédia doméstica: garrafa de álcool explode e mata criança de 11 anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma criança de 11 anos morreu na última sexta-feira (3) após sofrer um acidente doméstico envolvendo uma garrafa de álcool. O acidente aconteceu no dia 1° de outubro, e a menina estava internada desde então.

O acidente aconteceu na casa da família em Jaboticabal, interior de São Paulo. A mãe de Maria Eduarda Gaspardo Manoel estava preparando o café da manhã na cozinha quando uma garrafa de álcool explodiu nas mãos da mãe.

De acordo com o R7, as chamas atingiram a mulher e as duas crianças que estavam em casa, sendo elas Maria Eduarda e a irmã mais nova, de apenas 4 anos. Além disso, móveis da residência também foram incendiados.

Por conta do acidente, Maria Eduarda teve 26% do corpo queimado e teve um dos rins comprometidos. Ela precisou ficar em coma induzido durante toda a internação e respirava apenas com a ajuda de aparelhos.

Dois dias após o acidente com álcool, a criança morreu no hospital. Ela passou dois dias em tratamento intensivo.

Por sua vez, a mãe da menina, que tem 42 anos, continua internada em estado grave. Já a irmã mais nova, de 4 anos, também está hospitalizada, mas se recupera em situação mais leve.

Fonte: RICTV