O irmão do boxeador e empresário gaúcho Flávio Augusto Schuller Azambuja, de 26 anos, tentou salvar a vítima após se envolver em um grave acidente na rodovia SC-401, em Florianópolis, em Santa Catarina.
Segundo o portal ND Mais, o motociclista, que esperava ajuda do irmão devido a um problema mecânico na moto, foi atingido por um ônibus, que pegou fogo após a colisão.
Antes da chegada do irmão, o ônibus colidiu com a moto, arrastando a vítima, que ficou presa embaixo do veículo, que em seguida começou a pegar fogo.
Ao chegar ao local, o irmão de Flávio, junto com o motorista e outras pessoas próximas, tentou resgatá-lo, mas o fogo se alastrou rapidamente, impedindo a retirada da vítima.
Flávio Augusto Schuller Azambuja era natural do Rio Grande do Sul e proprietário de uma empresa de limpeza de estofados, no norte de Florianópolis, na região dos Ingleses. Além disso, era atleta de boxe.
O professor de boxe de Flávio publicou um vídeo nas redes sociais lamentando a perda e informou que a escola estará fechada nesta quinta (9) e sexta-feira (10).
“Filhote desejo do fundo do meu coração que os bons espíritos te acolham, meu fiel”, escreveu o professor.
Fonte: RICTV
0 Comentários