Homem assassinado a tiros em no Paraná foi confundido com a cunhada, uma mulher trans

(Foto: reprodução / câmera de segurança)

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem registrada na última segunda-feira (16) no bairro Boqueirão, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As investigações apontam que a vítima pode ter sido morta por engano no lugar da cunhada, uma mulher trans. Um dos suspeitos foi preso nesta terça-feira (17).

De acordo com as informações levantadas pela RICtv, a esposa da vítima revelou que a irmã tinha uma dívida com uma outra pessoa e estaria sendo ameaçada de morte no mesmo dia do crime. A testemunha, que estava na casa na hora em que o marido foi morto, acredita que os atiradores buscavam um acerto de contas.

Conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Felipe Martins, a motivação seria sim uma desavença do suspeito com uma outra pessoa que estava na casa. O homem preso confessou o crime e outro segue foragido.

“Em sede policial assumiu a autoria do fato, sendo verificado que a motivação se deu em razão de desavença com outro familiar que estava na casa da vítima”, explicou. 

Agora, a polícia segue investigando o caso para apurar novas informações, identificar o condutor da motocicleta que levou o indivíduo ao local do crime e apreender a arma utilizada.

Fonte: RICtv